O SEGREDO DO CASO SECRETO

O espetáculo cômico tem como meta satirizar a dramaturgia apresentada no rádio, TV e cinema, focando as diversas situações clichê usadas nos filmes, telenovelas, rádionovelas, desenhos animados, seriados, minisséries, etc. Os atrativos de suspense, ação, terror e ficção científica são apresentados de forma descontraída, numa montagem cômica que diverte e informa ao mesmo tempo em que traz à tona velhas e novas discussões acerca da estrutura dramática dos veículos midiáticos, os quais já fazem parte do comportamento de consumo da sociedade contemporânea.

Jucilmara Alice juntamente com seu amante, Arlindovaldo Antonio, trama a morte do seu marido, o Capitão da Polícia Militar da Bahia, no interior de uma casa mal assombrada, onde vivem O Fantasma e A Faxineira, que na verdade é a desaparecida irmã gêmea de Jucilmara Alice. Juntos estes personagens viverão divertidas e inusitadas situações num ambiente desprovido de qualquer regra moral.

A montagem estreou em 2015, tendo no elenco Fábio Gonzalez, Suka Carvalho, Iran Costa e Rafael Charrete. Em 2017 o espetáculo reestreou com adaptações e alteração no elenco.

TEXTO E DIREÇÃO GERAL: NATAN DUARTE

ELENCO: FÁBIO GONZALEZ, SUKA CARVALHO, NATAN DUARTE, IRAN COSTA, RAFAEL CHARRETE, JOSY MIRANDA, AMANDA OLIVEIRA, MÔNICA PINHO, EDUARDO LEMOS, ELTON MORENO, MARI SENNA E JOSIE SODI.

CENÁRIOS: KRICA LIMOEIRO E MARCOS GUIMARÃES

FOTOS: ALAN SANTOS, MARCOS GUIMARÃES E RONALDO CERQUEIRA

LUZ: RAFAEL CHARRETE E CARLOS EDUARDO

TRILHA: NATAN DUARTE

ARTE E VÍDEOS: MARCOS GUIMARÃES

EQUIPE TÉCNICA: CARLOS EDUARDO, MARCOS GUIMARÃES, NATAN DUARTE, RAFAEL CHARRETE E ROBY

ASSESSORIA DE IMPRENSA: JOSY MIRANDA

ESPETÁCULOS TEATRAIS